Depois de ajudar a TSM, Rafael Eskerda grava com a banda Rufinos

Rufinos divulga vídeo em que Rafael Eskerda aparece sob o comando da bateria durante as gravações do primeiro álbum da banda
capa-rufinos-estúdio-bravo-disco-bateria-rafael-eskerda-instagram
Foto de capa: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

Nos últimos meses, a banda Rufinos esteve bastante ocupada no Estúdio Bravo finalizando a gravação daquele que em breve se tornará o seu primeiro álbum.

+ Fique por dentro do que está para rolar no primeiro álbum da banda Rufinos
+ Supercombo anuncia show em Vila Velha com André Prando e Rufinos

Num tom nostálgico, o grupo postou em seu Instagram um vídeo para relembrar a etapa de gravação das baterias, geralmente uma das primeiras fases do processo. Acontece que, no vídeo, quem estava em posse das baquetas não era Alex Leal, o baterista oficial da banda, mas sim Rafael Eskerda — que tem prestado um apoio técnico aos produtores Jackson Pinheiro e Rodolfo Simor durante o processo.

Curiosamente, Eskerda também esteve há pouco envolvido com a gravação do disco de outra banda, a The Single Malt, como anunciamos por aqui — mas isso não vem ao caso agora.

Voltando à Rufinos, a banda segue com um show no Correria Music Bar com o Supercombo, em Junho, e vale lembrar que a masterização de seu álbum está sob os cuidados do vocalista, guitarrista e produtor Leonardo Ramos. Quantas coincidências, não?

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo