Veja o que vai rolar no Espírito Rock de Gustavo Macacko amanhã na Harley-Davidson

Gustavo Macacko leva sua homenagem ao Espírito Santo ao público da primeira etapa da atual edição do Vitória Rock Festival
capa-gustavo-macacko-espírito-rock-vitória-harley-davidson-facebook
Foto de capa: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

Conforme anunciamos no mês passado, amanhã (20) começa a primeira etapa da segunda edição do festival de rock da Vitória Harley-Davidson. Além de receber as bandas Auri, Big Bat Blues Band, Major Cético e Tribal, o Vitória Rock Festival também será palco do show especial organizado pelo cantor e compositor Gustavo Macacko.

+ Gustavo Macacko prepara incrível tributo à cultura do Espírito Santo
+ Gustavo Macacko grava música com Gabriel, o Pensador
+ Vitória Harley-Davidson anuncia venda de ingressos e line-up dos primeiros dias de seu festival

Intitulado Espírito Rock, o projeto é a ousada homenagem que Macacko preparou à música e ao movimento cultural do Espírito Santo. Acompanhado por Marcio Xavier (baixo e voz), Henrique Mattiuzzi (guitarra e voz), Cid Travaglia (percussão e programações) e Gustavo Henrique (bateria e voz), o músico acaba de divulgar que tocará as seguintes músicas:

vitoria-rock-festival-espirito-rock-macacko-instagram
Foto: Reprodução/Instagram.

Passaporte Para a Fé

Além deste tributo, o cantor também planeja apresentar a canção que escreveu em parceria com Gabriel, o Pensador. Chamada “Passaporte Para a Fé”, a composição é uma homenagem ao seu amigo e músico Alexandre Lima. Vale mencionar que parte da renda do festival será redirecionada à família do músico para cuidar dos altos custos de seu tratamento.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo