Vitória vira palco da terceira edição do Dia Mundial da Criatividade

“Você acredita no poder transformador da criatividade?”
capa-dia-mundial-da-criatividade-2018-divulgação-facebook
Foto de capa: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

Neste sábado (21), treze cidades brasileiras se reúnem com o intuito de propagar a ideia da capacidade de transformação e reinvenção proporcionada pela criatividade. Vitória, São Paulo, Rio de Janeiro, Teresina, Salvador, Recife, Porto Alegre, Fortaleza, Curitiba, Cuiabá, Caixas do Sul, Caruaru e Campinas recebem a terceira edição do Dia Mundial da Criatividade.

Liderado nacionalmente pela ProjectHub e pela IdeaFixa, em Vitória o evento está sendo realizado pelo Espírito Criativo, uma multiplataforma de valorização do Espírito Santo através da criatividade e da inovação. Focado no Centro da cidade, suas atividades acontecem na Casa de Bamba, Doca 183, Grappino RangoBar, Guanaaní Hostel, Mula Rouge e mais.

Além de oficinas, workshops e bate papos sobre criatividade, inovação, empreendedorismo, gastronomia, dança, arquitetura, moda e mais, o evento não poderia deixar a música de lado, é claro!

Às 17h, no Grapinno RangoBar, a edição local do Dia Mundial da Criatividade abre espaço para Gabriela Brown, Victória Dessaune (Fita Demo), Morena (Solveris) e Aressa Alves (As Alquimistas) discutirem o tema “Ascensão da cena musical capixaba: Forma de Expressão”. Já às 18h, na Vila Nahor, na Praia do Canto, Zé Maholics e DJ Art.u comandam as apresentações musicais como parte do “Kairóz: Experiência” — enquanto a cervejaria Mula Rouge recebe o DJ Zappie.

Não fique de fora! Clique aqui e saiba como participar.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo
capa-grunge-garage-pub-wikimedia-commons
Leia Mais

Noite grunge no Garage Pub

Garage Pub vai receber as bandas Drifting Bones, Spôrro Grosso, Mosto e Anarckia para uma noite voltada ao grunge nesta sexta-feira (12)