Correria anuncia as atrações de abertura dos shows do Dead Fish em Maio

Envolto, Mendigos e Defense são as bandas escolhidas para abrir os shows do Dead Fish com Colligere (PR), Chuva Negra (SP) e Postura (MG)
cover-dead-fish-vila-velha
Foto: João Depoli
PUBLICIDADE

Depois de mais de dois meses de planejamento, pesquisas e conversas com o público, o Correria Music Bar finalmente fechou o line-up dos shows do Dead Fish em Vila Velha.

+ Dead Fish agenda duas noites no Correria para especial 20 anos de Sonho Médio
+ Ingressos dos shows do Dead Fish no Correria já estão à venda
+ Rodrigo Lima: “A capixabaland tipo Hamburgo? Tipo Cuba? Ia ser lindo.”

Após anunciar que Colligere (PR), Chuva Negra (SP) e Postura (MG) tocariam com o quarteto, o Correria embarcou numa busca por novas bandas locais do gênero e as escolhidas foram Envolto, Mendigos e Defense. As duas primeiras tocam na sexta-feira (18/05), com Colligere, ao passo que o grupo Defense se apresenta no sábado (19/05), com Chuva Negra e Postura.

+ “Música é para dividir.” Vida longa ao Envolto!
+ Confira “Incendiar”, o novo som da banda Defense

Últimos shows

Com duas apresentações agendadas para os dias 18 (sexta-feira) e 19 (sábado) de Maio, o atual reduto canela-verde dos camisas pretas recebe a galera do peixe morto pela primeira vez neste ano.

O contexto das apresentações é simples, porém extremamente simbólico: comemorar os vinte anos do disco Sonho Médio, aquele que rendeu icônicas canções, como “Sobre a Violência”, “Modificar”, “Paz Verde”, “Mulheres Negras”, “Canção Para Amigos” e a própria “Sonho Médio”.

Clique aqui e relembre a última passagem do Dead Fish pelo Espírito Santo, em Outubro de 2017, quando a banda fez shows em Guarapari e em Vila Velha — não, o show de Janeiro com a formação original no Motor Rockers não conta!

Texto e foto de capa: João Depoli.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo