Últimos Mustangues voltam ao Estúdio Bravo para pré-produção de novo lançamento

Estúdio Bravo recebe banda na calada da noite para processo de pré-produção do que pode vir a se tonar seu novo single
capa-os-últimos-mustangues-divulgação-facebook
Foto de capa: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

A banda Os Últimos Mustangues esteve bastante ocupada na noite de ontem (24) numa das salas do Estúdio Bravo, em Vitória. Acompanhados pelo produtor Jackson Silva, os músicos José Daniel (voz, violão, gaita e guitarra), PV Cirino (guitarra), Luiz Arpini (baixo) e Rafael Gasperazzo (bateria) trabalharam exaustivamente noite adentro na pré-produção daquele que pode vir a se tornar um novo lançamento.

“Estamos conversando sobre a possibilidade de gravar um novo EP, já que temos repertório suficiente para gravar até dois. Os caras do Bravo e o Jackson são grandes parceiros,” afirmou o vocalista. “Estamos conversando e talvez a gente trabalhe pelo menos em um single. Só iniciamos esse processo, então ainda está muito incipiente.”

Estreia

Influenciado pelo movimento indie britânico e o blues rock norte americano, o quarteto se formou em 2015 e recentemente lançou Alice (2018), seu EP de estreia.

Gravado ao vivo em Outubro de 2017 no Estúdio Bravo, o registro é um esforço conceitual em torno de Alice, uma personagem fictícia de meia idade cujas emoções buscam refletir traços de experiências vividas “não apenas por quem escreve, mas por um grande número de pessoas aleatoriamente”.

Com letras inspiradas nos poetas do movimento beat, o EP apresenta quatro canções que se comportam como “peças de um quebra-cabeças se encaixando dentro daquele enredo”.

Ouça:

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo