Não é uma cilada: The Truckers procura nova vocalista

Você é mulher? Ama ou é uma caminhoneira? Sabe ou não cantar? É possível que você possa se tornar a nova vocalista das Truckers
capa-the-truckers-facebook
Foto de capa: Lilia Oliveira/Divulgação.
PUBLICIDADE

Não faz nem uma semana que a banda The Truckers voltou extasiada de um show em São Paulo e ela já está novamente dando o que falar.

O trio, que no ano passado lançou seu EP de estreia, Siga Bem Caminhoneira, acaba de recorrer às suas redes sociais em busca de nada menos que uma nova vocalista. Sim, pode até parecer estranho, já que a banda chegou até aqui com a guitarrista Lara Lorenzoni nos vocais, mas ao que tudo indica, ficou decidido que seu foco agora será apenas a guitarra.

+ Confira um trecho da passagem das Truckers no Apoia Mútua Fest
+ Dia Internacional da Mulher: Música e feminismo na visão delas
+ 12 lançamentos que marcaram a música capixaba em 2017

Veja abaixo o hilário anúncio postado por Lorenzoni, Luana Soares (baixo e voz) e Mylena Kobi (bateria) e saiba como ajudá-las na formação de uma “frente única sapatônica”:

ATENÇÃO, JUVENTUDE DO BRASIL. Para nossa guitarrista poder se dedicar exclusivamente a riffs toscos nas nossas músicas toscas e a fim de formar uma frente única sapatônica, a The Truckers está oficialmente à procura de uma VOCALISTA. É ISSO MESMO. Precisamos de uma FRONTWOMAN nesta bagaça. Vejam os requisitos: 1) ser mulher; 2) ser caminhoneira ou amar caminhoneiras (o que, convenhamos, não é muito difícil, afinal, QUEM NÃO AMA CAMINHONEIRAS???). Não, você não precisa saber cantar (se talento musical fosse pré-requisito, essa banda não existiria). Pois bem, para se inscrever, basta acessar o site www.fodase.com.nao.tem.site.nenhum.porra, só manda um e-mail pra bandathetruckers@gmail.com com o assunto “MICROFONE CAMINHÃO”, contendo seu nome, o nome de sua bela cidade e seu WhatsApp, dizendo por que você quer participar da banheira do gugu. Quem sabe a gente te convida pra um ensaio! Se flopar, vamos fingir que esse post foi uma grande pegadinha, ok? Contamos com sua colaboração. Flw. #microfonecaminhao #staytrucker

Uma publicação compartilhada por THE TRUCKERS 🚛 (@thetruckersvv) em

Texto: João Depoli; Foto de capa: Lilia Oliveira/Divulgação.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo