Conheça “Pedaço de Mim”, primeiro single do terceiro disco de Juliano Gauche

Com lançamento agendado para o próximo dia 04, Juliano Gauche disponibiliza áudio oficial da primeira música de trabalho de Afastamento
capa-juliano-gauche-afastamento-pedaço-de-mim-haroldo-saboia
Foto de capa: Haroldo Saboia/Divulgação.’
PUBLICIDADE

Famoso pelo seu trabalho com a banda Solana, o cantor e compositor Juliano Gauche acaba de lançar “Pedaço de Mim”, o primeiro single de seu novo álbum, sucessor de Nas Estâncias de Dzyan (2016). “Essa música como single foi uma escolha da Sil Ramalhete, minha companheira e produtora, desde que a ouviu no violão. E de acordo com o andar do disco, foi ficando claro que ela era mesmo uma das mais envolventes,” disse o músico hoje radicado em São Paulo ao portal Trabalho Sujo.

Coproduzida por Fernando Catatau (Cidadão Instigado), a canção integra Afastamento, o terceiro álbum da carreira solo do cantor — que será lançado pelo selo EAEO Records no dia 04 de Maio.

“Sem titubear[,] eu já venho dizendo por aí que é o melhor trabalho que participei até hoje. [A] confluência de coisas boas em torno da produção dele vai muito além das especulações da sorte[,] mas sim o resultado de um acúmulo de trabalho e grandes amizades,” publicou Gauche em suas redes sociais.

Entenda um pouco da “atmosfera geral” do novo disco de Juliano com a canção “Pedaço de Mim”. Escute:

Texto: João Depoli; Foto de capa: Haroldo Saboia/Divulgação.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo