Envolto disponibiliza áudio oficial do single “Velho Jogo”

Grupo de Linhares relança música em parceria com Rodrigo Lima, vocalista da banda Dead Fish
capa-envolto-velho-jogo-reprodução-youtube-vettore
Foto de capa: Vettore Publicidade.
PUBLICIDADE

Com dois shows agendados para o mês de Maio — sendo um com Dead Fish, no dia 18, e outro com Albane, no dia 30 —, a banda Envolto acaba de lançar um novo áudio da música “Velho Jogo”.

Inicialmente lançada no início de Fevereiro, a atual versão da canção ganhou uma nova roupagem no Estúdio Level pelas mãos do produtor Léo Molini e do auxiliar de pós-produção Bernardo John. Agora trata-se do áudio oficial que estará tanto no primeiro disco do grupo, intitulado Distante, como na coletânea Underground Voices, do selo paulista Fusa Records.

+ Escute ‘Velho Jogo’, primeiro single do novo álbum do Envolto
+ Correria anuncia as atrações de abertura dos shows do Dead Fish em Maio

Ouça:

“Um velho jogo de regras sem vinculação”

A canção é uma das três parcerias que o Envolto fez para o seu álbum e conta com os vocais do cantor Rodrigo Lima (Dead Fish). “Eu escrevi essa letra pensando muito nele,” disse o vocalista e guitarrista Weksley Gama ainda em Dezembro do ano passado. “Ele falou, ‘cara, como é que você quer que eu cante?’ E eu disse, ‘eu quero que você cante o que você sentir que tem que cantar. É assim que tem que ser.’”

+ “Música é para dividir.” Vida longa ao Envolto!
+ Rodrigo Lima: “A capixabaland tipo Hamburgo? Tipo Cuba? Ia ser lindo.”

Conforme já publicado por aqui, a canção fala sobre como a sociedade, nas palavras do próprio Gama, “repete certas fórmulas falidas e as pessoas continuam tentando fazer com que essas fórmulas sejam vistas como verdadeiras por todo mundo.” É uma crítica, uma confissão, um pedido de desculpas a si mesmo e, acima de tudo, uma promessa.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Vettore Publicidade.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo