E a turnê continua: My Magical Glowing Lens está no line-up do Festival Circadélica

Gabriela Deptulski continua voando alto com a nave My Magical Glowing Lens e desta vez sua jornada a leva de volta a São Paulo
capa-my-magical-glowing-lens-gabriela-aline-deptulsky
Foto de capa: Aline Deptulsky.
PUBLICIDADE

Quem acompanha o trabalho da cantora, multi-instrumentista, compositora e produtora Gabriela Deptulski evidentemente já concluiu que 2018 não é um ano que passará despercebido.

Após ser contemplada pelo Edital de Música da Secult para gravar o clipe da música “Space Woods”, passar os primeiros meses do ano tocando em festivais mineiros e catarinenses, ser homenageada pela Assembleia Legislativa no Dia da Música Capixaba, aparecer numa playlist do famoso produtor Danger Mouse e anunciar que está trabalhando num novo material para sua banda — o primeiro desde Cosmos (2017) —, Deptulski vem pouco a pouco construindo uma nova turnê para a My Magical Glowing Lens.

+ My Magical Glowing Lens anuncia que está trabalhando em sucessor de Cosmos
+ Veja quem foram os homenageados no Dia da Música Capixaba
+ Famoso produtor norte-americano publica playlist com música da My Magical Glowing Lens

Com uma participação num evento de aquecimento ao Festival XXXbórnival (nesta quinta-feira, em São Paulo), um DJ set na festa de 14 anos da Antimofo (neste sábado), um show no Stone Pub, em Vitória (no dia 19, com As Alquimistas) e uma data na sexta edição do Festival Não Vai Ter Coca (que acontece entre os dias 31 de Maio e 03 de Junho, em Santa Catarina), Gabriela acaba de anunciar uma nova apresentação para sua banda.

De novo em São Paulo, a My Magical acaba de confirmar presença no line-up do Festival Circadélica, que acontece em Sorocaba, nos dias 28 e 29 de Julho. Vale mencionar que por lá também passam grandes artistas do cenário nacional, como Tropkillaz, Emicida, O Terno, Selvagens à Procura de Lei e mais.

festival-circadelica-sorocaba-my-magical-deptuslki-facebook
Foto: Divulgação/Facebook.

+ Time de peso na festa de comemoração aos 14 anos da Antimofo
+ Dia Internacional da Mulher: Música e feminismo na visão delas  
+ As Alquimistas começam campanha de financiamento coletivo para gravação de EP

Texto: João Depoli; Foto de capa: Aline Deptulsky.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo
capa-drunk-natal-correria-flickr
Leia Mais

4ª Edição do Rock de Natal do Correria

O ano está acabando e o Rock de Natal do Correria agora chegou à sua quarta edição. Serão nove bandas da nossa terra tocando o melhor da música underground neste sábado (23)