Banda Hey! promete lançamento surpresa de EP neste mês

Grupo de Guaçuí planeja lançamento surpresa para quem o segue nas redes sociais
capa-banda-hey-ep-estreia-divulgação-facebook
Foto de capa: Divulgação.
PUBLICIDADE

Diretamente de Guaçuí, o grupo Hey! acaba de anunciar que lançará seu EP de estreia neste mês — e de forma surpresa. “Vamos disponibilizar o EP em primeira mão aos nossos amigos que estão sempre nos acompanhando em nossas redes sociais,” diz a mensagem postada pela banda, que garante um “link exclusivo” aos seus seguidores.

Liderada pelo casal Alyne Pirovani (voz) e Cacá Côgo (guitarra e bateria), a banda gravou seu EP no estúdio I9, em Alegre, com o auxílio do produtor Danyel Sueth. Quem também esteve envolvido no processo foi Chuck Hipolitho (Vespas Mandarinas), que prestou uma assessoria na pós-produção.

Vale mencionar que o registro marca o primeiro lançamento da Hey! e também conta com a participação do guitarrista, compositor e produtor cachoeirense Aroldo Sampaio, conforme prévia publicada pela banda no vídeo abaixo.

Hey!

Formada em 2017 após a dissolução do antigo projeto do casal (a Retrô Minibanda), a Hey! busca suas influências no universo dos clássicos do folk e do rockabilly. Com apresentações que chegam a durar três horas, o grupo tem shows agendados no Espírito e Minas Gerais, e em breve chega ao Correria Music Bar para tocar com Supercombo, André Prando, Rufinos e mais.

Show do Supercombo agora terá dois palcos e duas novas atrações
Aroldo Sampaio libera prévia de Born To Be Blue, seu oitavo disco de estúdio

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo