GAVI lança a inédita “Antídoto”; assista

Em parceria com o estúdio Funky Pirata e com produção de Pipo Pegoraro, cantora e compositora lança vídeo de sua mais nova canção, “Antídoto”
capa-gavi-antídoto-funky-pirata-reprodução-youtube
Foto de capa: Reprodução/YouTube.
PUBLICIDADE

Entre os meses de Março e Abril, a cantora e compositora GAVI esteve bastante ocupada. Além de shows, ela fez uma participação numa das músicas do grupo SambAdm, lançou um vídeo da canção “Sweet To Me You”, anunciou sua participação na vigésima edição do Festival Bananada e assinou com o selo Garimpo, o braço fonográfico do grupo Brasileiríssimos.

Hoje (02), a cantora está de volta com um novo vídeo dirigido pela Mirabólica e Yury Aires. Trata-se da canção “Antídoto”, gravada, mixada e masterizada no estúdio Funky Pirata.

+ GAVI é a mais nova artista do selo Garimpo
+ Vídeo: “Sweet To Meet You”, a nova música da GAVI
+ SambAdm lança vídeo de música em parceria com GAVI

“É um projeto que a gente está imerso há mais de quatro meses junto com o Funky Pirata. […] Tivemos nomes importantes de músicos, produtores e eu não poderia fazer esse lançamento antes de agradecer ao Pipo [Pegoraro], que foi o nosso produtor [e] que veio diretamente de São Paulo […], o Bruno [Zanetti], do Funky Pirata, pelo convite, a galera da Mirabólica que fez o vídeo,” disse GAVI na tarde de ontem em sua conta no Instagram. “Espero que vocês curtam o som… Que seja leve, que seja gostoso e que vocês possam fazer várias coisinhas com esse som.”

Assista:

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo