Documentário State Of Meister mostra bastidores de bandas independentes; assista

Celebre a música underground brasileira com esse belo documentário realizado pela Jägermeister
capa-state-of-meister-documentário-2018-reprodução-youtube
Foto de capa: Reprodução/YouTube.
PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (04), a marca de bebidas Jägermeister lançou o tão aguardado documentário State Of Meister. Filmado ao longo da realização do projeto Jäger Grounds, produzido por Deborah Babilônia (Deb and The Mentals), Arthur Brandão e Luisa Benvenuto e dirigido por Giuliano Di Martino (Deb and The Mentals), o registro exibe os bastidores do universo da música underground brasileira.

Em seus quase quarenta minutos de duração, o doc se desenvolve com sinceros e divertidos depoimentos de vários artistas do circuito nacional, como Rodrigo Lima e Alyand Mielle (Dead Fish), Jão Carlos (Ratos de Porão), Badauí (CPM 22), Chuck Hipolitho (Vespas Mandarinas e Forgotten Boys), Gabriel Zander (Zander), Tuti Camargo (Medulla) e mais.

“Eu gostaria que, sei lá, o Brasil fosse mais inteligente assim, para poder ver essas coisas que eu vi aqui agora, poder aproveitar e desfrutar disso, porque é uma baita oportunidade de você ver coisas diferentes e eu com 12 anos consegui ver uma coisa diferente, desviar e mudar minha vida, sabe? Eu acho que todo brasileiro precisava disso, tirar o rabo do sofá,” afirma o vocalista do Dead Fish.

Assista abaixo ao documentário e saia com uma certeza: ou essa é a hora de você correr e montar uma banda ou essa vida não é pra você!

Texto: João Depoli.

Mais do Inferno Santo