Sem a Casa Verde, Subtrópico retoma as atividades com shows de MUDO e Hill Dreams

Enquanto a Casa Verde passa por reformas, a produtora Subtrópico faz a estreia de sua casa substituta com dois shows especiais
capa-mudo-hill-dreams-subtrópico-divulgação-facebook
Foto de capa: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

A Casa Verde pode estar passando por algumas reformas estruturais, mas isso não quer dizer que a música tenha ficado de lado. Como muitos já sabem, a produtora cultural e musical Subtrópico já encontrou um local provisório que, em suas palavras, é “uma casa de inverno, onírica, que flutua para outros formatos, experiências e sensações com a música.” O show tem que continuar.

Após um evento fechado para convidados, a grande abertura do espaço acontece nesta quinta-feira (10), com o lançamento da sexta edição da Revista Underground do Underground (UDU #6), que reúne cinema, arte, quadrinhos e textos.

Quanto à música, esta fica por conta de duas atrações especiais, sendo a primeiro delas o grupo MUDO, liderado pelo músico Gil Mello. Com uma sonoridade lo-fi que passeia por gêneros como dream pop, trip hop e R&B, seu novo grupo tem um lançamento agendado para o mês Julho. Serão quatro faixas com participações de Gabriel Ventura (Ventre, Cícero e Duda Brack), Kathe Zander (Cora e Katze), Henrique Paoli (André Prando, Ana Muller e My Magical Glowing Lens) e Pedro Moscardi (TSM).

+ Vídeo: A última passagem da TSM pela Casa Verde
+ My Magical Glowing Lens toca no Rio de Janeiro com Auramental
+ Merda anuncia datas de sua turnê em Portugal

Para fechar a noite, quem sobe ao palco é o novo projeto de João Lucas, vocalista do grupo The Muddy Brothers e que neste sábado apresentou um excelente DJ set na festa de 14 anos da Antimofo. Acompanhado por Rogério Aguiar (Lo-Fi), o duo country intitulado Hill Dreams apresenta um show de “baladas e melodias da balbúrdia” com suas vozes e violões. Imperdível.

Local: Subtrópico; Rua Coutinho Mascarenhas, 55, Centro, Vitória/ES;
Data: Quinta-feira, 10/05/2018;
Horário: 19h;
Valor: R$10 (até às 20h com nome na lista amiga) ou R$20.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo