Dan Abranches toma conta do mês de Maio na Mizzy Room Sessions

Série online recebe a cantora Dan Abranches para uma nova leva de vídeos de apresentações acústicas e intimistas
capa-dan-abranches-agata-mizzy-room-sessions-reprodução-youtube
Foto de capa: Reprodução/YouTube.
PUBLICIDADE

Depois de passar o mês de Abril sob os cuidados de Fabriccio, a série online Mizzy Room Sessions está de volta e agora sob o comando de Dan Abranches.

Ao longo do mês de Maio, a cantora e compositora fará apresentações acústicas e intimistas das canções de seu EP de estreia, Ruby (2017), e a primeira escolhida foi “Ágata”, sua terceira faixa.

+ Confira essa incrível Live Session da Dan Abranches
+ Fabriccio fecha sua temporada na Mizzy Room Sessions com duas canções
+ Vídeo: Sandrera canta sobre Freud na Mizzy Room Sessions

Veja:

Trajetória

Natural de Cachoeiro de Itapemirim/ES, Dan Abranches começou a tocar violão aos 13 anos de idade. Sua primeira apresentação veio logo no ano seguinte, no palco do Theatro Carlos Gomes, como parte de um evento organizado pela escola onde fazia aulas de canto. Em 2008, aos 15 anos, tornou-se a vocalista da banda de rock Olgah, com a qual chegou a gravar um EP e a abrir os shows das bandas Fresno e Strike. Dois anos mais tarde, Abranches formou a banda Surbelle, cujas canções do EP de estreia, Depart, levaram o grupo ao topo do antigo MySpace.

Alguns anos mais tarde, longe destes projetos, a cantora resolveu apostar em releituras acústicas e recorreu ao YouTube para publicar suas performances. Como resultado desta investida, Abranches pôde amadurecer suas composições numa sonoridade mais leve e pautada no soul e R&B — embora não tenha deixado de lado todo o sentimento e a ardência de sua estadia no rock. Lançou então o atrativamente misterioso e encorpado EP Ruby, no dia 9 de Novembro de 2017. O registro apresentou as faixas “Gold”, “Ruby”, “Ágata” e “Pump”, que criaram a atmosfera perfeita para a cantora poder finalmente soltar todo o seu vozeirão majestoso.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo
capa-blackslug-daniel-eliziario
Leia Mais

Blackslug vai para Belo Horizonte

A Lesma Preta capixaba acabou de anunciar que fará um show na capital mineira de Belo Horizonte no dia 1º Dezembro junto do power trio mineiro ISSO