Fepaschoal prepara festa de lançamento de videoclipe para “Contém Glúten”

Novo videoclipe do músico Fepaschoal será exibido na noite de amanhã no Cineclube São Jorge
capa-fepaschoal-contém-glúten-videoclipe-divulgação-facebook
Foto de capa: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

Depois de passar os últimos dias ocupado com a gravação de seu novo videoclipe, o cantor, compositor e produtor musical paulista radicado no Espírito Santo Fepaschoal acaba de anunciar seu lançamento. Com apresentação marcada para a noite de amanhã (09), no Cineclube São Jorge, em Vitória, o clipe retrata a canção “Contém Glúten”, originalmente lançada no álbum O Canto do Urbanóide Parte I, em 2016.

Criado, dirigido, montado e animado por Tati Rabelo e Rodrigo Linhales (da produtora Mirabólica), o clipe foi idealizado como uma “crítica poética ao sistema capitalista e ao consumismo desenfreado.” Além disso, ele também marca uma espécie de retorno da carreira musical solo de Fepaschoal, que recentemente esteve envolvido na produção do primeiro disco do grupo de rap Melanina MCs e em apresentações com a banda Xá da Índia.

+ Playlist #01: Psychedelic Monday
+ Escute “Sistema Feminino”, a estreia do grupo Melanina MCs
+ Garagem Vitória libera o line-up completo do Festival Universo Independente

Cabe lembrar que, além de “Contém Glúten”, os presentes na sessão também poderão assistir “Território do Bem”, produção colaborativa de artistas de oito comunidades que no ano passado levou o prêmio de Melhor Videoclipe no 24º Festival de Cinema de Vitória.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo