Formemus anuncia bandas selecionadas para sua mostra de videoclipes

Videoclipes que serão exibidos em evento sobre mercado da música abrangem diversos estilos musicais; conheça os selecionados
capa-formemus-mostra-videoclipes-bandas-selecionadas-divulgação-facebook
Foto de capa: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

No início do mês, o Formemus (evento sobre mercado da música que chega a Vitória entre os dias 22 e 25 de Maio), anunciou a composição das mesas de seus primeiros dias e os artistas selecionados para os seus quatro showcases.

+ Formemus: Fórum sobre mercado musical chega ao Espírito Santo em Maio
+ Evento sobre o mercado da música divulga programação e lista de showcases

Agora, o evento acaba de liberar a lista dos dezessete grupos escolhidos para a etapa de exibição de videoclipes. São eles: Adikto, Bárbara Greco, Brazil Dub, Marão, Cainã e a Vizinhança do Espelho, Delírio Paralelo, Fabio Carvalho, Fake Dreams, In-Versão Brasileira, Luiz Massa, Major Cético, Manfredo, Mano Feijó, Nano Vianna, Projeto Feijoada, Sandrera e Zé Maholics.

Inscrições

O grande intuito do Formemus é garantir o encontro de diversos protagonistas da cadeia produtiva do ramo musical e com isso promover um diálogo enriquecedor, colaborativo, sustentável e criativo acerca deste setor. Clique aqui para se inscrever nas mesas, exibições e exposição fotográfica e não deixe de clicar aqui para garantir sua vaga na Oficina de Elaboração e Gestão de Projetos Culturais (corra, pois são apenas 30 lugares).

Formemus
Local: Palácio da Cultura Sônia Cabral; Praça João Clímaco, s/n, Centro, Vitória/ES;
Data:  Terça a sexta-feira, 22 a 25/05/2018;
Horário: 14h;
Valor: Entrada franca mediante inscrição (até o dia 21/05).

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo