Contemplando um hiato iminente, HAREN libera duas novas músicas

Trio de pop punk anuncia hiato após seu show com Supercombo e aproveita ocasião para liberar duas novas canções
capa-haren-hiato-novas-músicas-facebook
Foto de capa: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

Embora a banda tenha lançado um divertido EP de estreia no ano passado, tocado em vários eventos da Grande Vitória, dividido o palco com Dead Fish e filmado videoclipes para quase todas as suas canções, a HAREN acaba de decretar um hiato próximo.

“Como muitos de vocês já sabem, a HAREN deu uma pequena MORRIDA, e é por isso que estamos tão distantes das redes sociais. Depois de vários meses de conversas e acaba-mas-não-acaba, a gente resolveu dar uma PARADA POR TEMPO INDETERMINADO,” diz a mensagem publicada na página oficial do grupo no Facebook.

Apesar de já ter aberto o jogo sobre o que tem acontecido em seus bastidores, a banda não concretizou seu processo de afastamento, pois ainda tem uma data a cumprir. No dia 23 de Junho, ela se junta a André PrandoRufinosAuri e Hey! para abrir o show do Supercombo no Correria Music Bar, em Vila Velha.

+ HAREN é a nova banda escolhida para abrir o show do Supercombo
+ HAREN ataca de novo! Assista ao clipe de “Querida 2”
+ Show do Supercombo agora terá dois palcos e duas novas atrações

Além do esclarecimento, Caio Paranaguá (voz e baixo), Guilherme de Oliveira (guitarra) e Mauro Filho (bateria) também aproveitaram a ocasião para liberar duas canções inéditas: “Vinte e Três” e “Florescer”. Ambas foram gravadas no ano passado pelo produtor musical Victor Cabral (Indian Records) e seriam lançadas num futuro álbum do grupo — projeto que acabou engavetado.

Leia abaixo a mensagem de despedida publicada pelo trio e aproveite para ouvir suas novas canções.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo
cigarettes-alcohol-inferno-baby-jane-depoli
Leia Mais

Review: Inferno no Stone Pub

Inferno: Whatever Happened to Baby Jane abre o show da banda mineira Desgraça numa sexta-feira apocalíptica no Stone Pub