Enquanto prepara novo disco, Silva lança single e marca dois shows na UFES

Cantor anuncia início da turnê de seu novo álbum com dois shows no Teatro da UFES e lança videoclipe para o single “A Cor É Rosa”
capa-silva-a-cor-rosa-brasileiro-shows-teatro-universitário-ufes-reprodução-youtube
Foto de capa: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

Hoje deveria ser só mais uma sexta-feira comum. Ninguém estava esperando por nada, ainda mais pela manhã. Mas de repente ele apareceu, bem de fininho, e deixou todo mundo de cara com várias surpresas. Estamos falando de Lúcio Silva de Souza, mais conhecido como Silva, que na manhã de hoje (11) lançou um videoclipe para a leve e romântica “A Cor É Rosa”.

Dirigido por André Paste, o vídeo mostra o cantor (sempre sorridente e despojado) apresentando a canção em diversos locais da capital, seja em terra ou em mar, dia ou fim de tarde, na areia ou dentro d’água. Também exibe algumas mensagens como “o Brazil não conhece o Brasil” e “o Brazil tá matando o Brasil”, fazendo uma clara menção tanto à música “Querelas do Brasil”, composta por Aldir Blanc e Maurício Tapajós e imortalizada na voz de Elis Regina, quanto ao seu novo disco, intitulado Brasileiro.

Com quatorze canções (sendo uma com a inusitada participação de Anitta), o novo álbum, ao que tudo indica, deve sair a partir do dia 25 deste mês pelo selo fonográfico slap e promete ser um divisor de águas na carreira de Silva. Sucessor de Silva Canta Marisa (2016), ele também marca o sexto lançamento do cantor, que abre sua nova turnê nacional com duas noites no Teatro Universitário da UFES nos dias 20 e 21 de Junho.

Enquanto o disco não sai e os shows não chegam, veja o clipe de seu primeiro single:

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo