Músico e designer gráfico Arian Motta faz sua estreia com o EP ‘TOYBOX’

Fruto do Edital Funcultura da Secult, Arian Motta lança EP de estreia em evento em Jardim Camburi
capa-arian-motta-ep-toybox-divulgação
Foto de capa: Divulgação.
PUBLICIDADE

“Muitos não sabem, mas desde 2012/2013 estou produzindo músicas, e este mês estou lançando um EP via edital FUNCULTURA – SECULT 2016/0014, chamado TOYBOX,” publicou o designer gráfico (agora músico) Arian Motta em seu perfil no Facebook.

Tão despretensioso quanto o anúncio é o próprio EP, que apresenta uma sonoridade lo-fi, eletrônica e experimental distribuída em oito canções que somam 24 minutos. Cabe mencionar que ele foi concebido como o trabalho de conclusão do curso de Design que Motta fez na Universidade Federal do Espírito Santo, sob orientação da professora Myriam Salomão.

Com letras majoritariamente em inglês (algumas estão em francês e japonês), o registro “conta a história de um garoto perdido procurando sua casa e/ou uma comunidade que possa abraçá-lo. Muitas das letras e ideias são baseadas em memórias pessoais da infância e sonhos estranhos.”

Sua estreia oficial acontece no próximo dia 27 (domingo), na segunda edição da festa Guavalajara, em Jardim Camburi. Por lá também passam o duo Severino, exposições de Renália Ribeiro, Amanda Covre e o próprio Arian, flash tattoo com Diogo Lopes e mais.

guavalajara-divulgação-facebook
Foto: Divulgação/Facebook.

Enquanto o evento não chega, escute TOYBOX abaixo.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo