Com show ainda hoje no Motor Rockers, Bernardo John apresenta música de novo disco

Em processo de gravação de seu segundo álbum solo, Bernardo John publica trecho de uma de suas novas canções
capa-bernardo-john-rodrigo-pessotti-maia-instagram
Foto de capa: Rodrigo Pessotti Maia/Instagram.
PUBLICIDADE

Em sua Quarta Autoral da semana, o Motor Rockers hoje (16) recebe a primeira apresentação em Vitória da banda linharense evered e também a volta do veterano músico Bernardo John, que esteve na casa em Outubro.

Conhecido por seu trabalho no Estúdio Level e nas bandas Impatients, Confeito da Mafalda, New York City Cops, Morning Glory e (muitas, muitas) outras, John também conta com um disco solo em sua carreira. Lançado em 2013, Passa Raiar apresentou dez canções autorais ora leves, ora densas que discutem amor, saudade e toda essa temática numa atmosfera rock.

Agora em processo de gravação daquele que se tornará seu segundo álbum solo, Bernardo acaba de publicar uma prévia de uma das canções que integrarão o registro.

“Pequena amostra do que estará no disco novo[,] sem voz da manhã pigarrenta,” brincou o músico em sua conta no Instagram. “Juro que essa música é melhor com a banda, bora lá conferir ela e mais algumas desse disco novo, que juro que sai esse ano.”

bernardo-john-evered-motor-rockers-quarta-autoral-divulgação-facebook
Foto: Divulgação/Facebook.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Rodrigo Pessotti Maia/Instagram.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo
capa-devils-facebook
Leia Mais

Hoje tem The Devils no Garage Pub

A segunda melhor banda capixaba, The Devils, fará seu penúltimo show de 2017 no Garage Pub, na Serra/ES, nesta sexta-feira (08/12)