Prestes a lançar álbum, banda Rufinos troca de baterista

Alex Leal se despede do cargo de baterista do Rufinos e grupo já anuncia a entrada de novo integrante
capa-rufinos-rafael-eskerda-baterista-reprodução-instagram
Foto de capa: Reprodução/Instagram.
PUBLICIDADE

Como anunciamos por aqui, a banda Rufinos está a todo vapor na finalização das gravações de seu primeiro álbum de estúdio. “É a realização de um sonho. É um hobby que ficou sério. É como um filho que está para nascer,” garante George Henrique Marinho (voz e guitarra), que surpreendeu os fãs do grupo com a notícia da saída de Alex Leal, seu baterista.

Apesar de repentina, a banda garante que sua saída ocorreu de “forma amigável” e espera que ele “siga em frente com total esforço e dedicação por onde quer que vá.”

Sem perder tempo, os integrantes restantes logo convocaram Rafael Eskerda para substituir o antigo baterista. Cabe lembrar que Eskerda tem prestado um apoio técnico no Estúdio Bravo aos produtores Jackson Pinheiro e Rodolfo Simor nas gravações do disco da banda. Sua estreia como novo baterista da Rufinos deve acontecer em Junho, quando o quarteto toca com SupercomboAndré PrandoHAREN, Auri e Hey! no Correria Music Bar.

+ Depois de ajudar a TSM, Rafael Eskerda grava com a banda Rufinos
+ Fique por dentro do que está para rolar no primeiro álbum da banda Rufinos
+ Show do Supercombo agora terá dois palcos e duas novas atrações

Veja abaixo a mensagem de despedida que o grupo deixou para Alex, que fez seu último show com George, Eduardo Ferreira (guitarra) e Pedro Machado (baixo) na What U Funk? de ontem (17), no Garagem Vitória.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/Instagram.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo