Quarteto: Terra Convexa convoca percussionista

Banda de rock progressivo instrumental garante uma experiência ainda mais intensa com o anúncio da entrada de novo integrante
capa-terra-convexa-percussionista-reprodução-instagram
Foto de capa: Reprodução/Instagram.
PUBLICIDADE

Depois de lançar dois singles e um vídeo ao vivo, o grupo canela-verde de rock progressivo instrumental Terra Convexa acaba de anunciar a adição de um novo integrante. Inicialmente juntos como um trio, Filipe Bragio (guitarra), Raphael Grigório (baixo) e Tiago Fabri (bateria) de agora em diante serão acompanhados pelo percussionista Julio Caldeira, reconfigurando a Terra Convexa num quarteto.

“Fiquei emocionado. É uma honra fazer parte dessa grande viagem, que é, ao mesmo tempo, intergaláctica-macrocósmica-ápeiron e interiorizada-sensível-introspectiva-essencial que é a Terra Convexa. A alquimia está apenas começando, descobriremos a panaceia universal através dos sons,” comentou Caldeira.

Ao que tudo indica, sua estreia ao público acontece no próximo dia 26, quando a banda tem duas apresentações agendadas: uma no Correria Music Bar e outra no Garage Pub, na quarta edição da Devil’s Fest.

+ Assista versão ao vivo da música “1969” da banda Terra Convexa
+ Terra Convexa volta com segundo single, “Terra II: Homens Dedo”
+ Divulgado o line-up da quarta edição da The Devil’s Fest

Confira abaixo a mensagem que a banda publicou em sua conta no Instagram para dar as boas-vindas ao novo integrante.

Terra Convexa

Formada em Vila Velha no ano de 2015, a banda aposta numa sonoridade instrumental voltada ao rock progressivo. “Além de ver três pessoas tocando, almejamos que o público tenha uma experiência transcendental que o leve a outros lugares, outras épocas, outras utopias e distopias,” revela o trio. “O que o Terra Convexa faz com as melodias e riffs é o que as pessoas fazem com as vozes e as letras. A banda quer passar uma experiência para os seus expectadores e pra nós mesmos.”

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/Instagram.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo