Veja um trecho de “Mamãe”, novo som do Spôrro Grosso

Quinteto de punk rock formado na capital há dezoito anos divulga prévia de sua nova música
capa-sporro-grosso-3-4-sarah-ferreira-divulgação
Foto de capa: Sarah Ferreira/Divulgação.
PUBLICIDADE

Não é novidade para ninguém que a banda Spôrro Grosso tem passado por uma temporada extremamente prolífica, fazendo shows semanais em praticamente todos os cantos da Grande Vitória — dos inferninhos à Praia do Canto. Aproveitando esse timing, nada melhor do que investir em novas canções.

Com um show marcado neste sábado (19), com Skydiving From Hell, Dozage, Social Disparity e Pé Na Cova, no Bar do Gilson, o quinteto acaba de liberar uma prévia de sua nova composição. Intitulada “Mamãe”, a música mantém a mesma linha crítica e irreverente tão característica do grupo, discutindo as escapadas sexuais de um “filhinho-de-mamãe”.

Veja:

A Banda

Atualmente formada por Thiago Perim (voz), Raphael Simões (voz), Carlos Eduardo Cavalcante (guitarra), Clovis Monteiro (baixo) e Wenderson Verissimo (bateria), a banda surgiu em Vitória, no ano 2000, quando o cenário musical do Espírito Santo era dominado por grupos como Pé do Lixo, Mukeka di Rato, Dead Fish e Lordose pra Leão.

Com músicas irreverentes, ácidas e sempre escancarando os “maus costumes da sociedade moderna”, o Spôrro Grosso até censurado foi — como todas as grandes bandas de punk rock de outrora. O incômodo foi tanto que o grupo sofre com uma liminar que o impede de vender seu disco devido a motivos de “ofensas religiosas”.

Tire suas próprias conclusões:

Texto: João Depoli; Foto de capa: Sarah Ferreira/Divulgação.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo