AshBürn deixa o line-up do quarto Devil’s Fest

Devido a um tratamento de saúde de seu vocalista, grupo de power metal é forçado a cancelar sua participação em evento na Serra
capa-ashbürn-devils-fest-correria-facebook-divulgação-victor-boechat
Foto de capa: Victor Boechat/Divulgação.
PUBLICIDADE

Neste sábado (26), o Garage Pub recebe a quarta edição da festa Devil’s Fest, comandada pela banda The Devils, que inclusive planeja usar a ocasião como forma de introduzir seu novo vocalista. Além dos próprios anfitriões e os grupos Terra Convexa, Chains of Soul e Creatio, quem também faz parte do line-up do evento é a banda de power metal AshBürn. No entanto, esta se viu forçada a cancelar sua participação (a primeira vez que faz algo do tipo), devido a um problema de saúde de seu vocalista, Heron Ribeiro.

“É com grande pesar que viemos a público comunicar que deu merda quanto a participação no 4º Devils Fest,” diz o comunicado publicado pela banda na página do evento no Facebook. “Nosso vocalista […] está fazendo um tratamento de saúde e o mesmo causa muita secreção e rouquidão. [De] acordo com as considerações médicas requer extremo repouso e descanso.”

+ Divulgado o line-up da quarta edição da The Devil’s Fest
+ Vocalista anuncia saída e The Devils busca novo Mr. Buddy
+ Bandas de abertura do show do Angra em Vila Velha são anunciadas

Cabe lembrar que Heron foi o vocalista substituto que tocou com a Devils logo após a saída de seu antigo vocalista, Izzy, e, apesar do cancelamento, a AshBürn garantiu que honrará seu compromisso com a Devils no próximo dia primeiro, quando juntas abrem o show da banda Angra no Correria Music Bar, em Vila Velha.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Victor Boechat/Divulgação.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo