Direto de Guaçuí, banda Hey! lança seu primeiro EP; escute

Prestes a embarcar numa turnê pelo Espírito Santo e Minas Gerais, trio de Guaçuí lança EP homônimo repleto de participações renomadas
capa-Hey-EP-divulgação-Matheus-Pedroti
Foto de capa: Matheus Pedroti/Divulgação.
PUBLICIDADE

Depois de uma boa dose de suspense em suas redes socais, finalmente vimos o lançamento digital da estreia de Alyne Pirovani (voz e kazoo), Cacá Côgo (guitarra e bateria) e Gabriel Tolotti (baixo), o trio mais famoso de Guaçuí. Inspirados numa variação da proposta de one-man band, juntos eles formam a Hey!, que nesta quarta-feira (23), às 19h47, lançou seu EP homônimo.

Com seis canções autorais que discutem de forma divertida e ácida temas como estilo de vida, irreverência, convicção e envelhecimento, o registro aposta numa sonoridade que mistura elementos retirados do rockabilly ao punk rock. Gravado no Estúdio i9, em Alegre, sua produção ficou sob a responsabilidade do produtor local Danyel Sueth e também contou com uma assessoria de pós-produção do renomado músico e produtor potiguar Chuck Hipolitho (Vespas Mandarinas, Forgotten Boys).

Outras célebres personalidades que também estiveram envolvidas neste lançamento foram o guitarrista, compositor e produtor cachoeirense Aroldo Sampaio e o designer gráfico mineiro Juarez Tanure (Supercombo, Far From Alaska e Ego Kill Talent). Enquanto Sampaio cuidou dos solos de guitarra na música “Loucura”, Tanure assinou a arte da capa do lançamento.

PUBLICIDADE

+ Banda Hey! divulga arte da capa e data de lançamento de novo EP
+ Conheça “Delicada”, mais uma das canções do novo disco de Aroldo Sampaio

Ouça:

Audiovisual

Além de liberar o EP e anunciar que está trabalhando num videoclipe oficial para a música “Desgosto” (com previsão de lançamento para o dia 22 de Junho), a Hey! também filmou uma série de webclipes para cada uma das canções lançadas.

A primeira a ser contemplada foi “Loucura”, que recebeu um vídeo focado na performance de Pirovani, que canta em frente a um muro de tijolos brancos no qual as letras da música são projetadas. Cabe mencionar que as imagens foram captadas e editadas por Wendel Huniferson e a própria vocalista.

Veja:

PUBLICIDADE

Shows

Focados na divulgação deste lançamento, o trio agora embarca na turnê “Hey! 1 2 3 4”, que conta com datas em cidades capixabas e mineiras.

+ Confira a programação completa do 8º Festival Holístico de Artes Cósmicas
+ Show do Supercombo agora terá dois palcos e duas novas atrações

Dentre suas paradas, a expedição passa na oitava edição do Festival Holístico de Artes Cósmicas, que acontece no dia 02 de Junho, em Patrimônio da Penha, e no Correria Music Bar, onde a Hey! se apresenta com SupercomboAndré PrandoAuriRufinos e HAREN (23/06).

Texto: João Depoli | @joaodepoli.

Mais do Inferno Santo