Em turnê nacional, My Magical Glowing Lens participa do programa Experimente

Gabriela Deptulski leva seu projeto a programa de televisão que já recebeu artistas como Silva, Câmera, Maglore, Aeromoças e Tenistas Russas e mais
capa-gabriela-deptulski-my-magical-glowing-lens-filipa-andreia
Foto de capa: Filipa Aurelio/Divulgação.
PUBLICIDADE

Nos últimos dias, a My Magical Glowing Lens fez suas apresentações finais em solo capixaba antes de partir rumo à sua turnê nacional. Com shows no Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Santa Catarina, Gabriela Deptulski (voz, guitarra e líder do projeto) partiu acompanhada do baixista Pedro Moscardi (The Single Malt), da baterista Natália Arrivabene (Xá da Índia) e da tecladista Thaysa Pizzolato (Auri) para promover Cosmos (2017), o mais recente trabalho da banda.

Durante sua passagem pelo Rio de Janeiro — onde se apresentou com a banda Auramental —, o quarteto também aproveitou a ocasião para uma manobra inusitada e surpreendente. Por lá, Deptulski e companhia participaram de um episódio do Experimente, programa televisivo do Multishow/Canal Bis, em que artistas e bandas do cenário alternativo nacional apresentam suas músicas e participam de um bate-papo com o apresentador Guilherme Guedes.

+ Dobradinha As Alquimistas e MMGL fecha o sábado com estilo
+ Agora é oficial: saiba tudo sobre a nova turnê da MMGL
+ MMGL anuncia que está trabalhando em sucessor de Cosmos

Agora só precisamos esperar o programa entrar no ar e garantir nossos ingressos para o show de retorno da banda no próximo dia 10, na Adega Beer Pub, em Guarapari.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Filipa Aurelio/Divulgação.

Quer ficar por dentro do que acontece no circuito musical do Espírito Santo? Siga-nos no Facebook ou no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “por aqui não se faz música boa”!

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo
capa-envolto-weksley-gama
Leia Mais

Envolto finaliza a gravação do disco novo

Os vocais de Weklsey Gama finalizaram a gravação do primeiro disco da banda Envolto. O registro foi feito no Estúdio LEVEL sob a produção de Léo Molini e tem previsão de lançamento para Março de 2018