Com show em Vila Velha, Supercombo anuncia novo álbum

Banda anuncia sucessor de Rogério (2016) e disponibiliza dois vlogs focados em sua passagem pelo Espírito Santo, em Abril
capa-supercombo-novo-disco-vitória-jean-diaz-reprodução-youtube
Foto de capa: Reprodução/YouTube.
PUBLICIDADE

No início deste mês, o Supercombo liberou a segunda temporada do projeto Sessions da Tarde, que se baseia na performance de músicas da banda com diversas parcerias, como Plutão Já Foi Planeta, Carne Doce, Fresno, 2 Reis e mais. Pouco depois, o grupo foi à sua conta no Twitter para anunciar seu novo álbum de estúdio, o primeiro desde o lançamento de Rogério, em 2016.

Vlogs

Para substanciar ainda mais essa afirmação, o Supercombo focou seus dois últimos vlogs no assunto. Os vídeos mostram a passagem da banda pelo Espírito Santo, em Abril, quando Leonardo Ramos (voz e guitarra) voltou à sua terra natal não só para se encontrar com Jean Diaz no show de retorno da banda Take Me, mas também para discutirem a arte do novo disco.

Na ocasião, Ramos veio acompanhado da banda inteira (que inclusive deu uma palinha no intervalo do show do Take Me no Motor Rockers), para conceber o roteiro do design deste novo lançamento — que levará a assinatura de Diaz.

+ Marcelo Buteri abre o jogo sobre o retorno da banda Take Me
+ Show do Supercombo agora terá dois palcos e duas novas atrações
+ Supercombo anuncia show em Vila Velha com André Prando e Rufinos.

Confira abaixo os tais vlogs.

Show

A próxima vinda da banda ao Espírito Santo acontece apenas em Junho, no dia 23. Nessa noite, o Supercombo fará um show no Correria Music Bar, em Vila Velha, com André Prando, Rufinos, Auri, HAREN e Hey!, e nós ficamos na expectativa da performance de alguma música nova

+ André Prando inicia crowdfunding de seu novo disco
+ Contemplando um hiato iminente, HAREN libera duas novas músicas
+ Direto de Guaçuí, banda Hey! lança seu primeiro EP; escute

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo