Ajude o grupo Melanina MCs a tocar em programa da TV Cultura em São Paulo

Com o intuito de participar do programa Manos e Minas, Melanina MCs inicia crowdfunding para bancar os custos de sua ida a São Paulo
capa-melanina-mcs-sesc-vila-mariana-instagram
Foto de capa: Reprodução/Instagram.
PUBLICIDADE

Boas notícias para os amantes do rap: o grupo Melanina MCs foi convidado para participar do renomado programa da TV Cultura Manos e Minas, por onde já passaram diversas iniciativas e realizações nacionais da cultura de rua e do hip hop ao longo dos anos.

Com uma apresentação agendada para a última semana do mês de Julho, as MCs Afari, Geeh, Lola e Mary Jane viajam a São Paulo com seu DJ para representar o rap feminino urbano do Espírito Santo com seu disco Sistema Feminino (2018) em mais um episódio do programa.

+ Melanina MCs levam Sistema Feminino a São Paulo
+ Escute Sistema Feminino, a estreia do grupo Melanina MCs
+ Já assistiu a essa entrevista do grupo Melanina MCs no canal Vai Vendo?

Para flexibilizar mais uma ida a São Paulo (o grupo recentemente esteve na cidade para um show no Sesc Vila Mariana), o Melanina MCs iniciou neste sábado (26) uma campanha de financiamento coletivo no site Vakinha para arrecadar fundos para as passagens, alimentação, hospedagem e translado.

“Contamos com a sua colaboração para arcarmos com os custos da viagem. Ajude-nos a dar mais esse grande passo em prol da música autoral capixaba,” diz o grupo na página da campanha, que segue até o dia primeiro de Julho em busca da meta de R$4.000. Além delas, cabe lembrar que quem também iniciou campanhas semelhantes neste mês foram As Alquimistas, Izar e André Prando.

+ André Prando inicia crowdfunding de seu novo disco
+ Para prensar álbum, Izar inicia campanha de financiamento coletivo
+ Com quase R$2.000 arrecadados, As Alquimistas iniciam gravação de EP

Clique aqui e contribua com a viagem do quarteto.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/Instagram.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo