Duo paulista divulga single com Gabriela Deptulski (My Magical Glowing Lens)

Líder do projeto My Magical Glowing Lens faz participação especial na canção “Fogo Mais Fogo”, o novo single do duo Antiprisma
capa-antiprisma-gabriela-deptulski-my-magical-glowing-lens-single-elisa-moreira-oieno
Foto de capa: Elisa Monteiro Onieno/Divulgação.
PUBLICIDADE

Na noite de ontem (27), a atual turnê nacional da banda My Magical Glowing Lens chegou à capital paulista, no espaço Breve, situado no boêmio bairro Pompeia. Por lá também tocaram o cantor mineiro Bernardo Bauer e o duo paulista Antiprisma, que aproveitou a ocasião para lançar o single “Fogo Mais Fogo”.

Com forte influência oriental, a canção em questão trata-se de uma parceria de Elisa Moreira e Victor José (que compõem o duo) com nossa querida Gabriela Deptulski, líder da MMGL. Segundo a dupla, os atmosféricos riffs provenientes da guitarra de Deptulski ajudaram a trazer “uma cor a mais para a composição”.

+ Em turnê nacional, MMGL participa do programa Experimente
+ Dobradinha As Alquimistas e MMGL fecha o sábado com estilo
+ Agora é oficial: saiba tudo sobre a nova turnê da MMGL

“O início de um novo ciclo e uma nova forma de mostrar os diferentes aspectos do som do Antiprisma, introduzindo mais elementos na música e expandindo as possibilidades de expressão das nossas experiências e reflexões pessoais”, garante Moreira sobre o significado da canção à trajetória do projeto. “Fogo mais fogo resulta em ação”

Ouça o single abaixo e conheça mais do trabalho do Antiprisma:

Texto: João Depoli; Foto de capa: Elisa Monteiro Onieno/Divulgação.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo