Pré-Voador: Show acústico revela o que esperar do novo disco de André Prando

Músico apresenta canções do sucessor de Estranho Sutil (2015) na noite desta quarta-feira (30) na casa Subtrópico, no Centro
capa-andré-prando-voador-subtrópico-facebook-divulgação
André Prando (Crédito: Marcela Bicalho/Divulgação).
PUBLICIDADE

Depois da estreia do projeto psicodélico e experimental MUDO, dos músicos Gill Mello e Pedro Moscardi, e o duo country Hill Dreams, formado por João Lucas Ribeiro e Rogério Aguiar, a nova e onírica casa provisória da equipe do Subtrópico preparou uma noite prévia de Poemia, o novo disco de Juliano Rabujah. Desta vez, a produtora faz um convite ao disco Voador, o novo trabalho de André Prando.

Após passar pelo palco do evento Formemus, onde tocou três canções que estarão neste trabalho (dentre elas a inédita e surpreendente “Ode à Nudez”), o cantor e compositor volta ao Centro de Vitória nesta quarta-feira (30) para um show especial. A ideia é tocar seu novo disco numa roupagem acústica, de maneira que o músico poderá apresentar a gênese deste novo esforço, assim como discutir as canções com seu público num show que deve durar cerca de duas horas.

+ André Prando inicia crowdfunding de seu novo disco
+ Em Movimento discute moda com André Prando
+ André Prando, Juliano Gauche e Tamy participam de tributo a Walter Franco

Cabe lembrar que Voador é o sucessor do brilhante Estranho Sutil (2015). Composto por 12 músicas produzidas por JR Tostoi (Lenine), o álbum está repleto de participações especiais, como Duda Brack, Lucas Estrela, Federico Puppim, Lucas Arruda, Edu Szajnbrum, Jeremy Naud, Zé da Flauta (Alceu, Ave Sangria) e mais. Além destes, quem também participa do processo de gravação é a própria banda de Prando, formada por Henrique Paoli (que cuida tanto dos arranjos quanto das baterias das canções), Jackson Pinheiro (baixo) e Phillip Rios (guitarra e teclado).

Ao longo do evento também serão vendidas cinquenta unidades da Cachaça Salve Seu Broder (em alusão à canção de Santiago Emanuel, que também integra o conjunto de faixas de Voador). Trata-se de uma bebida artesanal sabor bananinha feita pela Cachaça Santa Terezinha, cujo montante arrecadado com sua venda será revertido à campanha de financiamento que Prando iniciou no site Catarse. O mesmo vale para os ingressos vendidos no evento, que também serão direcionados à campanha.

Não fique de fora dessa. Aproveite para contribuir com este financiamento e de quebra ganhar uma serenata voadora.

+ Supercombo anuncia show em Vila Velha com André Prando e Rufinos
+ André Prando libera vídeo de “Última Esperança” no Festival Psicodália

Local: Subtrópico; Rua Coutinho Mascarenhas, 55, Centro, Vitória/ES;
Data: Quarta-feira, 30/05/2018;
Horário: 19h;
Valor: R$20.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo