Pé do Lixo fecha a segunda etapa do festival da Vitória Harley-Davidson

Vitória Rock Fest reúne 4 bandas autorais e 6 grupos covers na segunda etapa de evento que terá Pé do Lixo como headliner
capa-pe-do-lixo-vitória-rock-fest-harley-davidson-divulgação-facebook
Foto de capa: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

No início do mês, o Studio B deixou muita gente agitada ao postar um curto e despretensioso vídeo do ensaio de um de seus clientes. Não era pra menos, afinal, o grupo em questão era o Pé do Lixo, um dos maiores expoentes da música produzida no Espírito Santo durante a década de 90. Na ocasião, a publicação revelou apenas que os músicos da banda estavam “se reunindo novamente para fazer um show,” embora data e local não foram divulgados.

Agora o mistério foi solucionado: a banda será a headliner da segunda etapa (e terceiro dia) do Vitória Rock Fest, evento organizado pela Vitória Harley-Davidson que acontece daqui a um mês, no dia 30 de Junho (sábado), a partir das 13 horas.

+ Pé do Lixo se reúne para novo show
+ Saiba como foi a primeira noite do concurso da Harley-Davidson
+ Harley-Davidson divulga lista de bandas classificadas para seu Festival

Enquanto a primeira etapa foi conduzida em dois dias de shows, sendo um para o grupo de bandas autorais (Original Band) e outro para a galera do cover (King of Cover), a nova data reunirá ambas as categorias num único dia.

Por lá passam os grupos Like a Boss Blues and Rock, Zé Maholics, Quintal Selvagem, Frenesia, Letal (cover de Metallica), Over Jam (cover de Pearl Jam), The Windows (cover de The Doors), The Singles (cover de The Beatles), Dublin (cover de U2) e Sheep e Parafina (cover de REM), além da galera do Pé do Lixo, que fecha a noite com seu tão antecipado show.

Cabe lembrar que na primeira disputa das bandas autorais, quem levou a melhor foi a veterana Big Bat Blues Band, que foi classificada numa noite que contou com shows de Auri, Major Cético, Tribal e Gustavo Macacko, o headliner da noite com seu show em tributo ao Espírito Santo.

Veja o que vai rolar no Espírito Rock de Gustavo Macacko
Gustavo Macacko grava música com Gabriel, o Pensador

vitória-rock-fest-harley-davidson-divulgação-facebook
Foto: Divulgação/Facebook.

Clique aqui e adquira seus ingressos para a segunda etapa do festival, que mais uma vez acontece no estacionamento do Shopping Vitória.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo
capa-blackslug-daniel-eliziario
Leia Mais

Blackslug vai para Belo Horizonte

A Lesma Preta capixaba acabou de anunciar que fará um show na capital mineira de Belo Horizonte no dia 1º Dezembro junto do power trio mineiro ISSO