AshBürn faz seu último show antes de gravar novo álbum em São Paulo

Quinteto de power metal despede-se momentaneamente do Espírito Santo após show com Angra e The Devils para iniciar gravação de seu novo disco
capa-ashbürn-angra-correria-thiago-biachi-divulgação-facebook
Foto de capa: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

Contra todas as probabilidades, eles marcaram um show em Vila Velha, chegaram ao Brasil antes de serem afetados pela paralização dos caminhoneiros e a consequente crise do combustível e também permitiram a escolha de duas bandas locais para abrirem sua apresentação. Estamos falando do Angra, banda paulista de power metal que hoje faz seu tão antecipado show no Correria Music Bar.

Com ingressos esgotados há dias, quem também sobe ao palco do Correria são os grupos The Devils e AshBürn — o primeiro com seu novo vocalista, Bruno Fernandes, e o segundo pronto para sua última apresentação antes de seguir para São Paulo rumo a compromissos maiores.

+ Bandas de abertura do show do Angra em Vila Velha são anunciadas
+ AshBürn deixa o line-up do quarto Devil’s Fest
+ Ainda na busca por membro definitivo, The Devils revela vocalista substituto

Composta pelo vocalista Heron Ribeiro, os guitarristas Gabriel Monteiro e Raquel Rodrigues, o baixista Vinicius Braz e o baterista Matheus Rodrigues, a AshBürn segue em direção à capital paulista para dar início ao processo de gravação de seu novo álbum. O quinteto se encontra com o produtor Thiago Bianchi para iniciar as gravações no Estúdio Fusão pouco depois do show dessa noite, que contará com a performance de músicas inéditas que estarão neste novo registro.

Veja abaixo a nota publicada na página oficial do grupo no Facebook sobre sua ida a São Paulo.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo