Vídeo: Mystery libera registro de sua última passagem pelo Motor Rockers

Veterano quarteto de death metal publica vídeo com um medley do que rolou em seu mais recente show neste ano no Motor Rockers
capa-mystery-mix-vídeo-ao-vivo-motor-rockers-reprodução-youtube
Claudio Neto nos vocais da Mystery (Crédito: Reprodução/YouTube).
PUBLICIDADE

Durante uma de suas Quartas Autorais do mês de Março, o Motor Rockers promoveu uma noite especial aos amantes da música pesada ao convidar os colatinenses do Regicida e os veteranos da banda Mystery — que aproveitaram a oportunidade para filmar sua apresentação.

No início dessa semana, pouco depois de comemorar o aniversário de um ano do videoclipe de “Creation Corrupted” (canção que dá nome ao primeiro álbum do grupo, lançado no ano passado), Claudio Neto (vocais e baixo), Tante (guitarra), Fabio Azeredo (guitarra) e Danubio (bateria) lançaram um vídeo desse show na Praia do Canto.

+ Noite metal com Mystery e Regicida no Motor Rockers
+ Reunião do metal capixaba com o primeiro Brothers Metal Fest
+ Correria Music Bar recebe Obituary (EUA) no pós-feriado

Com pouco mais de vinte minutos, o registro apresenta uma síntese da performance da banda originalmente formada em Vitória, em 1991. As canções apresentadas passeiam pela carreira do quarteto e dão um gostinho de como é o show dos caras.

Veja:

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo
cigarettes-alcohol-inferno-baby-jane-depoli
Leia Mais

Review: Inferno no Stone Pub

Inferno: Whatever Happened to Baby Jane abre o show da banda mineira Desgraça numa sexta-feira apocalíptica no Stone Pub