Broken & Burnt e Blackslug se despedem dos palcos em mais um Mangue Fuzz

Liverpub Vitória recebe a despedida de dois grandes representantes do stoner rock capixaba em mais uma edição de evento da Voadora Records
capa-broken-burnt-blackslug-liverpub-vitória-mangue-fuzz-stoner-jean-vargas-divulgação
Foto de capa: Jean Vargas/Divulgação.
PUBLICIDADE

Atualmente em processo de pré-produção de seu novo disco e também surfando na onda de divulgação de seu segundo álbum, It Comes To Life (2016), a Broken & Burnt surgiu em 2011, na Serra. Motivada pelo encontro dos músicos Hugo Ali (vocais e guitarra), César Schroeder (guitarra), Denis Coelho (baixo) e Apache Moons (bateria), a banda não demorou muito para fazer sua estreia e logo lançou seu primeiro álbum, Let The Burning Begin (2012). Ainda inquieta, na sequência gravou o Split-EP Stolen/Unsober (2013), que estreou os parceiros da Blackslug, na qual Ali é o baterista e uma das mentes criativas.

“O Hugo estava numa pilha de tocar bateria de novo — estava com saudade. Aí eu falei, ‘vamos tocar?’ e ele falou, ‘vamos!’ Aí fodeu! A gente começou a fazer umas jams e a gente ficou muito surpreso com o resultado,” recorda o vocalista e guitarrista Leonardo Machado sobre os primórdios da Blackslug, banda que também divide com Paulo Emmerich (voz e guitarra) e Luiz Magnago (baixo). Desde sua estreia com a Broken, a Blackslug lançou o incrível álbum Scumbag Messiah (2014) e neste ano deu vida ao grandioso EP Old Habits Die Hard, que inclusive os levou a shows em São Paulo e no Rio de Janeiro.

+ Blackslug domina seus velhos hábitos em surpreendente novo EP
+ Broken & Burnt participa do 4º Studio Apresenta
+ Mangue Fuzz invade o Liverpub Vitória

Despedida

No entanto, apesar de viverem um bom momento em termos de entrosamento e lançamentos, outros compromissos mais urgentes lhes forçaram a pendurar os instrumentos por um tempo. Membros fundamentais de ambas as bandas, Ali e Emmerich infelizmente em breve se ausentarão do país a trabalho e estudos, respectivamente.

Em contrapartida, o selo Voadora Records resolveu não deixar tudo isso passar despercebido e agendou mais uma edição do Mangue Fuzz no Liverpub Vitória para dar aos seus principais artistas uma memorável festa de despedida. Com isso, Broken & Burnt e Blackslug se apresentam na Praia do Canto nesta quinta-feira (07), num evento especial que inclusive contará com uma jam entre bandas.

broken-burnt-blackslug-mangue-fuzz-liberpub-vitória-divulgação-facebook
Foto: Divulgação/Facebook.

É uma pena que mais dois excelentes grupos tenham que se ausentar por tempo indeterminado (o famoso e maldito hiato), mas a vida segue — o show precisa continuar. Venha se despedir das bandas que melhor representam o stoner rock do Espírito Santo em uma noite que promete ser inesquecível.

Mangue Fuzz
Local: Liverpub Vitória; Rua Joaquim Lírio, 820, Praia do Canto, Vitória/ES;
Data: Quinta-feira, 07/06/2018;
Horário: 21h;
Valor: R$15 (até 22h) ou R$20 (após).

Texto: João Depoli; Foto de capa: Jean Vargas/Divulgação.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo