Banda Prumar retorna aos palcos com show em Jesus de Nazareth

Músicos Calíu Oh e Ivo Gomes reúnem a banda Prumar para um show especial na festa de aniversário da comunidade onde tudo começou
capa-banda-prumar-retorno-caliu-ivo-gomes-bairro-jesus-nazareth-divulgação-facebook
Foto de capa: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

Inicialmente concebida como um quarteto pelos amigos Calíu Oh (voz e guitarra), Ivo Gomes (guitarra), Douglas Bonella (baixo) e Juninho (bateria), a banda Prumar surgiu em meados de 2013, no bairro Jesus de Nazareth, em Vitória. Focada numa mistura de estilos musicais da qual sobressai o reggae, ela não demorou muito para chamar atenção.

Logo no ano de sua formação, o grupo foi um dos três finalistas do Festival Vitória na Rede, promovido pela TV Vitória e pela própria Prefeitura. No ano seguinte, lançou seu primeiro EP, que contou com seis faixas responsáveis por jogar a banda na estrada. No entanto, o grupo acabou se dissolvendo devido a uma série de fatores e resolveu afastar-se de novas apresentações por um tempo.

Agora reformulada, a Prumar é composta oficialmente apenas pelos músicos Calíu e Ivo, os únicos membros remanescentes da formação original. Seu retorno aos palcos acontece na festa de aniversário de seu bairro, nesta sexta-feira (08), onde tocam ao lado de Herança Negra e Bonde do Forró.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo