Perto de gravar seu primeiro álbum, Whatever Happened to Baby Jane publica vídeo de ensaio

Há um mês de sua ida a São Paulo para a gravação de seu disco de estreia, Whatever Happened to Baby Jane compartilha “A Primeira”
capa-whatever-happened-to-baby-jane-a-primeira-estudio-bravo-ensaio-vídeo-repr
Foto de capa: Reprodução/YouTube.
PUBLICIDADE

Há exatos dois meses, o power trio composto por Lorena Bonna (voz e guitarra), Vanessa Labuto (voz e bateria) e Ignez Capovilla (baixo e voz) anunciou que em Julho irá a São Paulo para gravar seu primeiro álbum.

Sucessor do rápido e nervoso EP Inferno de Vida (2017), o novo disco da Whatever Happened to Baby Jane será produzido por ninguém menos que o padrinho da banda, o ilustre músico e empresário do rock Fabio Mozine, que atualmente segue numa turnê portuguesa com uma de suas bandas, o Merda.

Antes de viajarem, no entanto, a Wareba (apelido carinhoso dado ao grupo pelo próprio Mozine) recorreu à sua conta no YouTube para compartilhar um de seus últimos ensaios no Estúdio Bravo, em Vitória. Por lá, Lorena e Vanessa tocaram a música “A Primeira”, que foi devidamente registrada pelas lentes de Karina Loyola.

+ WHTBJ vai gravar seu álbum de estreia em São Paulo
+ Nova coletânea da Sabot tem Os Pedrero e WHTBJ
+ WHTBJ: “Tá na hora da cena punk feminista voltar.”

Enquanto elas não partem para São Paulo, confira abaixo um pequeno registro do que está por vir.

Novo álbum

Após gravar seu EP de estreia e o single Dolores (2017) com André Nucci no Comanche Recording Company, em Vila Velha, o grupo desta vez parte para o famoso Estúdio Costella, em São Paulo. Repetindo a parceria do mais recente álbum d’Os Pedrero, Deu Um Treco no Teco-Teco (2018), a banda riot grrrl também será produzida pelo músico Capilé, famoso pelo seu trabalho com as bandas Sugar Kane e Water Rats.

Cabe lembrar que a Baby Jane prometeu um show por aqui antes de seguir para a capital paulista, então fiquem ligados para mais anúncios da banda.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo