Segunda edição do Läjä Festival agora tem data e local confirmados

Ainda “trabalhando na surdina”, Mozine divulga novas informações sobre o evento de seu selo fonográfico
capa-läjä-festival-vol-2-cartaz-fluente-reprodução-instagram-mozine
Foto de capa: Reprodução/Instagram.
PUBLICIDADE

Ainda era Abril quando Fabio Mozine (Mukeka di Rato, Merda e Os Pederero) falou pela última vez a respeito da segunda edição do festival do selo que gere, a Läjä Records. Na ocasião, o músico e empresário afirmou que o evento aconteceria no segundo semestre deste ano e em Vila Velha, sua tão amada terra. No entanto, o cenário mudou em seu novo pronunciamento!

Previsto para acontecer no dia 15 de Setembro, sua execução de agora em diante não ocorrerá mais em solo canela-verde. O evento precisou ser transferido para além da ponte, em Vitória — seguindo o mesmo rumo diário de muitos.

+ Läjä Festival Vol. 2 já tem uma banda confirmada e mais detalhes
+ Mozine anuncia movimentação para a segunda edição do Läjä Festival
+ WHTBJ vai gravar seu álbum de estreia em São Paulo

Agora em Jardim da Penha, o Läjä Festival Vol. 2 continua com apenas uma atração confirmada (a cearense Damn Youth) e acontecerá na Fluente. Sim, parece uma escolha inusitada, sobretudo considerando a ausência de shows de hardcore no local, mas também pode ser uma alternativa bem interessante se pararmos para pensar. Veja, o local tem a sua importância no cenário underground da cidade, é de fácil acesso, apresenta boas dimensões e além de tudo isso também conta com uma bela vista — só esperamos que ninguém morra afogado no canal após uns bons moshs.

E não é só isso! Antes de se despedir, Mozine ainda usou seu Facebook para instigar ainda mais a galera: “Aguardem muitas outras informações em breve, tá vindo banda de fora do Brasil [também], qual será?”

Fica a indagação no ar.

läjä-festival-vol-2-cartaz-damn-youth-15-setembro-vitória-fluente-reprodução-instagram-mozine
Foto: Reprodução/Instagram.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/Instagram.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo