Ajude a My Magical Glowing Lens a abrir o show do MGMT no Rio de Janeiro

Com um show agendado para Novembro na capital carioca, o MGMT precisa de uma banda de abertura e ela pode ser a My Magical Glowing Lens
capa-my-magical-glowing-lens-mmgl-gabriela-deptulski-mgmt-queremos-circo-voador-divulgação
Foto de capa: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

“Nós da MGMT Brazil juntamente com a líder da banda My Magical Glowing Lens, Gabriela Deptulski, estamos promovendo essa petição para que a MMGL faça o show de abertura do MGMT no Circo Voador, no Rio de Janeiro,” diz a mensagem publicada pelo fã-clube brasileiro do grupo norte-americano de rock psicodélico MGMT, que vem ao Brasil em Novembro após uma bem-sucedida campanha no site Queremos.

Aproveitando a oportunidade, a MGMT Brazil entrou em contato com Gabriela Deptulski, a vocalista, guitarrista e líder da My Magical Glowing Lens, e iniciou uma petição para tentar colocá-la nessa. “Emoção pouca?” comentou Gabriela sobre a possibilidade de voltar ao Rio de Janeiro para tocar no show do dia 14 de Novembro.

Se você quiser dar uma força e mandar uma mensagem ao Queremos para incluir a banda de Deptulski nesta apresentação, clique aqui e assine a petição iniciada pelo MGMT Brazil.

Turnê cancelada e novos shows

Cabe lembrar que a MMGL recentemente passou pela capital carioca durante sua turnê nacional. Infelizmente, a expedição teve que ser abruptamente cortada pela metade após uma internação e posterior cirurgia do baixista Pedro Moscardi quando o grupo estava em Curitiba.

De volta ao Espírito Santo, MMGL anuncia novos shows
Após susto com baixista, MMGL cancela restante da turnê
Saiba tudo sobre a nova turnê da MMGL

De volta a Vitória e agora recuperado, o músico já está pronto para novos shows e a MMGL não perdeu tempo e arrumou três datas, tanto no Espírito Santo quanto em São Paulo.

Neste sábado (09), a banda se apresenta com a Moreati no Garagem Vitória e no domingo (10) parte para o Adega Beer Pub, em Guarapari, onde toca com o grupo Manga Rosa Experience. Já no dia 23, a MMGL volta à capital paulista para uma apresentação com a banda Ema Stoned, no Sesc Pompeia.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo