Assista “Desgosto”, o novo lyric video da Hey!

Em divulgação ao seu primeiro EP, trio de Guaçuí apresenta “Desgosto”, o terceiro registro de sua série de “lyric videos”
capa-hey-desgosto-ep-lyric-video-reprodução-youtube
Foto de capa: Reprodução/YouTube.
PUBLICIDADE

Animados e firmes na divulgação de seu trabalho de estreia recém saído do forno, os guaçuienses do power trio Hey! liberaram nesta terça-feira (05) mais um lyric video.

Conforme prometido, o registro foi publicado no canal do grupo no YouTube exatamente às 19:46 (vai entender tanto simbolismo nonsensical), e apresenta a canção “Desgosto”, segunda faixa do EP.

+ Danyel Sueth comenta produção do EP de estreia da banda Hey!
+ Seguindo o lançamento de seu EP, Hey! libera novo lyric video
+ Direto de Guaçuí, banda Hey! lança seu primeiro EP; escute

“Não sou muito de me arrepender/Das coisas que eu fiz ou deixei de fazer/Se eu quiser desabafar/Ou te mandar praquele lugar/Sinto muito mas é isso que eu vou fazer,” canta impiedosamente a vocalista Alyne Pirovani, que junto de Wendel Huniferson cuidou das imagens e edição.

Assim como os seus predecessores (“Sua Primeira” e “Loucura”), o vídeo foca na performance de um integrante da banda enquanto as letras da canção são projetadas num muro branco. Após passar pela própria Pirovani e o guitarrista e baterista Cacá Côgo, o protagonista da vez é o baixista Gabriel Tolotti.

Veja:

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo