Confirmados! Läjä Festival promete o único show d’Os Pedrero em 2018

Mesmo negando que tocariam juntos este ano, Mozine, Paulista e Marcelo Buteri se juntam para uma apresentação no Läjä Festival Vol. 2
capa-os-pedrero-läjä-festival-mozine-divulgação
Foto de capa: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

Parece que foi só o músico e empresário Fabio Mozine voltar de sua turnê portuguesa com o grupo Merda que o Läjä Festival Vol. 2 voltou a se tornar prioridade. Na semana passada ganhamos uma data e um local para sua realização e agora temos uma nova atração confirmada.

Quem se junta aos cearenses do Damn Youth no dia 15 de Setembro, na Fluente, são Os Pedrero, uma das bandas de Mozine. “A banda do chefe, o dono da bola, botou ele mesmo pra tocar. Primeiro e único show de 2018, lançando o CD Teco Teco, alertando as possíveis pessoas que gostam que compareçam pra presenciar o concerto porque o grupo subiu no telhado,” publicou o próprio em seu perfil no Instagram.

+ Confira “Deu um Treco no Teco-Teco”, o novo álbum d’Os Pedrero
+ Segunda edição do Läjä Festival agora tem data e local confirmados
+ Nova coletânea da Sabot tem Os Pedrero e WHTBJ

Embora ele, Paulista (guitarra e voz) e Marcelo Buteri (bateria) tenham sido bastante enfáticos ao negarem que tocariam juntos este ano, a chance de apresentar seu novo álbum, Deu Um Treco no Teco-Teco (2018), num evento como esses definitivamente falou mais alto.

Agora que venham as outras bandas!

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo