Festival de Inverno de Domingos Martins anuncia selecionados para o seu Palco Livre

Saiba quem foram os vinte artistas selecionados para competirem no Palco Livre por três vagas na programação oficial do evento
capa-festival-inverno-domingos-martins-palco-livre-divulgação
Foto de capa: Divulgação.
PUBLICIDADE

No final deste mês, Domingos Martins recebe a primeira etapa da vigésima quinta edição de seu Festival Internacional de Inverno de Música Erudita e Popular. Enquanto sua programação oficial acontece entre os dias 13 e 22 de Julho, o evento recebe um concurso de bandas chamado Palco Livre nos dias 30/06, 01, 07 e 08/07.

Nestes quatro dias, diversas bandas e artistas independentes se apresentam na cidade, sempre a partir das 12h. Deste grupo, vinte bandas competirão por três vagas para tocar na programação oficial do evento, com direito a R$1.500,00 de cachê — e os participantes acabaram de ser anunciados.

Daqui a duas semanas, quem se apresenta neste concurso são: Aruanda, Atitude Sonora, Batida Diferente, Cinco Nós, Combo UFES, Dan Abranches, Ferna, Grupo Bem Bolado, Gui Silveiras, Hang Blues, Heptasopro, Joana Bentes, Luana Mallet, Luiz Dutra, Marajás do Sudeste, Nanda Soares, Os Últimos Mustangues, Quebra Mar, Salsa Brezinski e Agência de Viagem e Unnamed Band.

+ Confira essa incrível Live Session da Dan Abranches
+ Joana Bentes toca seu EP numa bela sessão acústica
+ Nanda Soares estreia sua temporada na Mizzy Room Sessions
+ Os Últimos Mustangues se despedem de EP com novo videoclipe

“A organização do Palco Livre gostaria de, em primeiro lugar, agradecer imensamente a todos os artistas que se inscreveram para participar do nosso Concurso. Temos verdadeiro respeito e orgulho de todo o trabalho desenvolvido por vocês,” publicou a organização do evento em seu perfil no Instagram. “Não foi tarefa fácil selecionar apenas 20 bandas. Os motivos vão desde a grande quantidade de inscritos até os critérios de seleção e análise do material – que sabemos, nem sempre traduzem todo o potencial artístico da banda.”

Em breve serão divulgadas as bandas também selecionadas para o Palco Livre, mas que não participarão da competição.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo