Hey! libera vídeo para “Chatos”; veja

Banda divulga mais uma canção de seu EP de estreia sob o formato de lyric video focado no guitarrista e baterista Cacá Côgo
capa-hey-chatos-cacá-côgo-lyric-video-webclip-reprodução-youtube
Foto de capa: Reprodução/YouTube.
PUBLICIDADE

O power trio mais famoso de Guaçuí ontem (11) compartilhou o quarto exemplar da sua série de lyric videos. Novamente em seu horário habitual de lançamentos — exatamente às 19:47, por algum motivo que nenhum ser humano um dia compreenderá —, a Hey! liberou o registro que preparou para “Chatos”, o primeiro aperitivo que tivemos de seu novo EP.

Assim como “Sua Primeira”, o vídeo é focado em Cacá Côgo, que além de tocar uma bela guitarra semi-acústica preta, também cuida da bateria e dos backing-vocals da canção. Cabe lembrar que hoje é o aniversário do músico, que inclusive foi homenageado nas redes sociais da banda por seus companheiros Alyne Pirovani (voz e kazoo) e Gabriel Tolotti (baixo).

+ Direto de Guaçuí, banda Hey! lança seu primeiro EP; escute
+ Assista “Desgosto”, o novo lyric video da Hey!
+ Seguindo o lançamento de seu EP, Hey! libera novo lyric video

“Hoje é aniversário dele ‘O homem-polvo do Caparaó’. Carlos: talento, sagacidade e carisma raros.  A cozinha e o sangue (quente) da Hey!. Parabéns, Cacá, pelo seu aniversário e obrigado por tudo o que você é. Te amamos,” diz a mensagem publicada pelo grupo na manhã desta terça-feira (12).

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo