Läjä Festival tem mais uma atração confirmada

Grupo paulista A Creche se junta às bandas Os Pedrero e Damn Youth (CE) para o Läjä Festival Vol. 2 em Setembro na Fluente
capa-a-creche-läjä-festival-marcelo-jacob-divulgação
Foto de capa: Marcelo Jacob/Divulgação.
PUBLICIDADE

Depois de anunciar o primeiro e único show do ano para uma de suas bandas, Os Pedrero, Fabio Mozine acaba de confirmar mais uma atração para a segunda edição do Läjä Festival. Trata-se do grupo paulista A Creche, formado por Letícia Biazoto (voz), César Passa-Mal (guitarra), Guilherme Zanetti (baixo) e João Victor Ramos (bateria).

“Grupo jovem de SP, os caçulas da gravadora, recém integrados ao nosso grande conglomerado. Estarão no dia lançando seu novo CD. Alegria nas pernas, hardcore daqueles de pogar,” publicou Mozine em sua conta no Instagram.

+ Läjä Festival promete o único show d’Os Pedrero em 2018
+ Segunda edição do Läjä Festival agora tem data e local confirmados
+ Mozine anuncia movimentação para a segunda edição do Läjä Festival

Empolgados com a escalação, a banda também se manifestou em seu perfil no Facebook: “Essa semana já começou com notícia doida… e não tem nada a ver com la Cuepa del Mundo. Vamos participar do Läjä Festival desse ano junto de várias bandas que piramos, tamos felizes pra caralho!”

Quanto às demais atrações do evento, Mozine enfatizou que manterá o suspense, fazendo apenas um anúncio semanal. “Vamo que vamo, falta meia duzia de banda ainda para serem anunciadas mas vamos ficar fazendo cu doce, 1 por semana,” disse.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Marcelo Jacob/Divulgação.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo