Ouça “Turn Me On”, a nova música do Quintal Selvagem

No dia dos namorados, Amaro Lima, Luiz Magnago e Leandro Stein divulgam nova canção autoral do grupo Quintal Selvagem
capa-quintal-sevalgem-turn-me-one-autoral-reprodução-youtube
Foto de capa: Reprodução/YouTube.
PUBLICIDADE

Depois de um tempo afastado dos holofotes devido à temporada de seu vocalista e guitarrista Amaro “Paul F. Jones” Lima em solo norte-americano, o Quintal Selvagem finalmente está de volta. Seu retorno oficial ocorreu na semana passada, quando a banda tocou no Motor Rockers e no Stone Pub.

Já na manhã de hoje, o trio resolveu começar o dia com um presente aos seus seguidores liberando a groovada e sexy “Turn Me On”. “Nada melhor do que lançar uma música com esse nome no dia dos namorados,” diz a mensagem publicada em seu perfil no Facebook.

+ Quintal Selvagem entra em estúdio para mais um passeio autoral
+ Quintal Selvagem disponibiliza clipe de “Lonely”
+ Pé do Lixo fecha a segunda etapa do festival da Harley-Davidson

Conhecida por seu trabalho predominantemente cover, a canção marca a segunda investida da banda no universo autoral. Seu primeiro lançamento foi a música “Lonely”, disponibilizada nas plataformas digitais do grupo ainda em 2017.

Cabe lembrar que Lima, Luiz Magnago (baixo) e Leandro Stein (bateria) estiveram no Bravo Estúdio com Rodolfo Simor e Jackson Pinheiro ainda em Março para gravar não só “Turn Me On”, mas também uma outra música chamada “Get It On”. “A pegada é bem diferente. Uma é bem R&B, é meio sensual, e a outra é mais roqueira, e talvez possa até ter um tipo de semelhança com ‘Lonely’, mas não necessariamente,” disse Magnago na época.

Enquanto o videoclipe não sai, aproveite para decorar a letra da música e cantá-la no próximo dia 30 durante o show da banda na segunda etapa do festival da Vitória Harley-Davidson.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo