TSM volta aos palcos em show com André Prando em Guarapari

Após entrar em estúdio para gravar seu primeiro álbum, banda anuncia retorno aos palcos com show no Adega Beer Pub nesta sexta-feira (15)
capa-tsm-guarapari-adega-beer-pub-andré-prando-thais-carletti
Foto de capa: Thais Carletti.
PUBLICIDADE

No início de Abril, a TSM se despediu de um longo período de obscuridade ao anunciar que estava de volta para gravar seu primeiro álbum. Sucessor dos EPs Vol. 01 (2013) e Vol. 02 (2014), o processo teve início no estúdio Funky Pirata, e a banda inclusive chegou a disponibilizar alguns vídeos de como foram as gravações das baterias e das linhas de baixo.

Embora o resultado final ainda não esteja completo, o grupo agora resolveu colocar as novas canções a teste e agendou sua primeira apresentação ao vivo em um bom tempo.

+ Veja Pedro Moscardi gravando os baixos do novo álbum da TSM
+ Vídeo: A última passagem da TSM pela Casa Verde
+ TSM inicia a gravação de seu disco no Funky Pirata

“Estamos saindo de um hiato que durou um bom tempo, e grande parte do porquê de se fazer um trabalho autoral é poder mostrar para as pessoas, e não há forma melhor de se fazer do que ao vivo, cru e direto da fonte,” afirmou o guitarrista Raími Leone, um dos líderes do grupo. “É no show que as coisas acontecem, as músicas amadurecem. O trabalho de gravação acontece em paralelo, mas é diretamente afetado por esse processo. No estúdio é tudo controlado, no show não. No play com a banda, as músicas ganham novas identidades e novos caminhos. O foco certamente ainda é finalizar o disco que será lançado nesse segundo semestre do ano.”

Com Raími na guitarra, Pedro Moscardi nos vocais e sintetizadores, Gustavo Araujo no baixo e Rafael Eskerda na bateria, o show de retorno acontece nesta sexta-feira (15), no Adega Beer Pub, onde a TSM se apresenta ao lado de André Prando. Sobre o que esperar desta apresentação, o guitarrista prometeu ao público uma experiência revigorante. “O show vai ter repertório inteiramente do disco novo, algumas delas já faziam parte do nosso repertório anterior, mas certamente está com um novo sabor e nova força,” assegurou o músico.

Para quem não conseguir se deslocar até Guarapari para o show, nem tudo está perdido. Leone garantiu que este não será um evento isolado e que a banda está em busca de novas datas em Vitória, Vila Velha e Serra.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Thais Carletti.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo