Amanita Flying Machine adia lançamento de seu EP e entrega nome das músicas

capa-amanita-flying-machine-ep-estreia-thayná-gomes-divulgação-facebook
Loss (esq.), Mattiuzzi e Heyerdahl (Thayná Gomes).
PUBLICIDADE

Trabalhando pesado na gravação de seu EP de estreia, o power trio Amanita Flying Machine estava com tudo quase pronto para fazer o lançamento deste registro ainda neste mês. “Mês de Junho chegou. Mês que escolhemos para lançar nosso EP. As músicas estão passando por retoques finais para nascer com toda essência. São quatro pérolas de autoria da banda,” afirmou a banda no último dia 05.

Mesmo com dois shows de lançamento agendados (um no Espírito Santo e outro no Rio de Janeiro), os planos de Henrique Mattiuzzi (voz e guitarra), Leandro Loss (baixo) e Pedro Heyerdahl (bateria) tiveram que ser adiados para Julho. “Devido à numerologia e em respeito aos acontecimentos místicos que nos rodeiam, tivemos que adiar o lançamento do nosso EP de estreia para o dia 07/07,” publicou a banda em um de seus Stories no Instagram.

+ Com shows no ES e RJ, Amanita Flying Machine finaliza gravações
+ Amanita Flying Machine entra em estúdio

Apesar do atraso, pelo menos agora temos uma data fixa para o lançamento deste tão aguardado EP — e se você já os viu tocando por aí, ou se apenas presenciou a última performance de Mattiuzzi com a cantora Larissa Pacheco, definitivamente sabe que vem coisa boa por aí.

E não é só isso! Além de uma data exata, a banda também acabou entregando os nomes das quatro faixas que compõem o EP. Quem acompanha o perfil do grupo no Instagram deparou-se com uma foto da papelada necessária ao processo de patenteamento das músicas e lá estavam os títulos “Free Like Water”, “Putiri”, “Age Of The Edge” e “Walden”.

Fica o suspense no ar!

Texto: João Depoli; Foto de capa: Thayná Gomes/Divulgação.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.