Deb Babilônia toca com Os Pedrero no Läjä Festival Vol. 2

Com vocalista da banda Deb and The Mentals agora no line-up, Mozine confirma mais uma participação em seu festival
capa-läjä-festival-deb-babilônia-and-the-mentals-felipe-alecrim
Foto de capa: Felipe Alecrim.
PUBLICIDADE

Os preparativos para a segunda edição do Läjä Festival parecem estar a todo vapor nessa semana. Depois de um tempo “na surdina”, o evento já confirmou uma data, um local e duas novas atrações. “A banda do chefe, o dono da bola, botou ele mesmo pra tocar,” brincou o músico e dono da Läjä Records Fabio Mozine sobre a adição de sua banda Os Pedrero, que integra o line-up parcial do festival com Damn Youth (CE) e A Creche (SP).

E nem no dia dos namorados o Läjä Festival conseguiu ficar longe dos holofotes. Pouco antes da meia noite desta terça (12), Mozine publicou uma “errata” para anunciar que quem assumirá os vocais do show d’Os Pedrero será ninguém menos que Deborah Babilônia, a vocalista do grupo paulistano Deb and The Mentals, que no ano passado inclusive se apresentou na primeira edição do evento.

+ Läjä Festival tem mais uma atração confirmada
+ Läjä Festival promete o único show d’Os Pedrero em 2018
+ Documentário State of Meister mostra bastidores de bandas independentes

“Erramos! A vocalista principal do show dos Pedrero no Fest II [é] a Srta. Deborah. Ela vai escolher as músicas que mais lhe agrada e a ripa quebra. Enquanto banda estamos honrados, só vem Deb,” publicou Mozine em sua conta no Instagram sobre o festival que acontece no dia 15 de Setembro, na Fluente.

Enquanto o Läjä Festival Vol. 2 não chega, lembre-se que Deborah estará em Vitória para um show com sua banda no Liverpub Vitória no dia 30 de Junho.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Felipe Alecrim.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo