“Fica Tudo Bem”: Silva lança videoclipe de música com participação de Anitta

Cor, leveza, parceria e doçura: assista ao novo e cativante videoclipe de Silva com Anitta
capa-silva-anitta-fica-tudo-bem-brasileiro-videoclipe-hardcuore-reprodução-youtube
Foto de capa: Reprodução/YouTube.
PUBLICIDADE

Primeiro ele veio com um delicioso clipe para a leve e romântica “A Cor É Rosa”. Na sequência, ele deu uma rasteira em todos com o lançamento do impressionante Brasileiro, seu novo álbum. Agora ele está de volta, no topo de seu jogo, com mais uma surpresa.

Em pleno dia dos namorados (12), o cantor e compositor Silva nos fascinou mais uma vez ao liberar um divertido e cativante videoclipe para “Fica Tudo Bem”, canção que marca a sua inusitada porém bem-sucedida parceria com a cantora Anitta.

+ Silva exalta a beleza dos sons do país em Brasileiro, seu novo álbum
+ Enquanto prepara novo disco, Silva lança single e marca dois shows na UFES

Com direção e roteiro dos designers gráficos Breno Pineschi e Rafael Cazes (Hardcuore), o vídeo mostra Silva e Anitta numa espécie de relacionamento condenado. Exibe uma estética minimalista meio pop-art repleta de cores vibrantes e situações absurdas, como um barco que afunda numa piscina de bolinhas, um fusca de ponta-cabeça e relógios que correm ao contrário.

Todos esses elementos são usados para representar a noção de uma relação que parece retroceder, como os ponteiros daqueles inúmeros relógios. Felizmente, o tempo volta ao normal no final do clipe — naquele exato instante em que “fica tudo bem”.

Veja:

Shows

Silva tem um encontro marcado com o público capixaba nos próximos dias 20 e 21, quando faz duas apresentações no Teatro Universitário da UFES para lançar seu novo disco e dar iníco a mais uma extensa turnê nacional. Não perca!

Texto: João Depoli | @joaodepoli.

Mais do Inferno Santo