Ao lado de Stigma, Discord e Local, Pense volta ao Correria para lançar novo disco

Acompanhado de representantes do nosso hardcore, grupo mineiro volta a Vila Velha para festa de lançamento de seu novo disco
capa-pense-correria-music-bar-discord-stigma-local-reprodução-youtube
Foto de capa: Reprodução/YouTube.
PUBLICIDADE

Em menos de um mês, quem fará seu retorno ao palco do Correria Music Bar é o quinteto mineiro Pense. A banda volta a Vila Velha no próximo dia 07 de Julho para o show de lançamento de Realidade, Vida e Fé (2018), seu mais novo álbum.

Formada em 2007 na capital mineira de Belo Horizonte, a banda atualmente é composta por Lucas Guerra (vocal), Cristiano Souza (guitarra), Judá Ramos (baixo), Ítalo Nonato (guitarra) e Charles Taylo (bateria). Pautada numa mistura de velocidade, peso e melodia, seu novo disco marca o quarto lançamento do grupo e também seu terceiro álbum de estúdio.

Atrações de abertura

Durante sua passagem pelo Correria em Julho, os encarregados pela abertura do seu show são três nomes bem presentes no atual cenário underground hardcore da região.

Escute a pesada “Víboras”, o single de estreia da banda Stigma
Veja como foi o último show do Discord no Garage Pub

De uma lado temos a banda Stigma, que na semana passada fez seu retorno com o lançamento do single “Víboras”; Do outro há a Discord, formada em 2015 com a dissolução dos grupos Delltre, Velotrol e Disiase; e por fim temos a Local, que é um grupo formado recentemente após a passagem de seus integrantes pelas bandas Social Disparity e Casatorna.

Não fique de fora!

Pense (MG), Stigma, Discord e Local
Local: Correria Music Bar; Av. Estudante José Júlio de Souza, 740, Praia de Itaparica, Vila Velha/ES;
Data: Sábado, 07/07/2018;
Horário: 18h.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo