Guilherme Cysne dá início às gravações do novo EP do Bongrado

Músico e produtor musical começa o processo de gravação das três canções que integram o EP Tempo ao Temporal
capa-guilherme-cysne-bongrado-eldorado-estúdio-ep-leandro-stein-reprodução-instagram
Foto de capa: Reprodução/Instagram (@guilherme_cysne).
PUBLICIDADE

Três anos já se foram desde que Guilherme Cysne fez a estreia de sua carreira solo com o lançamento de Nômade (2016). Sob o nome Bongrado, o músico e produtor apresentou seis canções autorais que ele mesmo compôs, tocou, cantou e gravou.

Após finalmente quebrar esse hiato, Cysne agora já engatilhou o processo de gravação das três novas canções que integram Tempo ao Temporal, seu novo EP. “Fui caminhar e ouvir minhas demos. Acho que vou ficar rico e famoso dessa vez. Pressentindo… Amanhã entro pra gravar,” brincou o músico numa recente publicação em sua conta no Instagram.

+ Voz e violão: Guilherme Cysne toca prévias do novo EP do Bongrado
+ Guilherme Cysne anuncia gravações de novo EP do projeto Bongrado
+ Ouça “Turn Me On”, a nova música do Quintal Selvagem

Na última quarta-feira (13), Guilherme esteve no Eldorado Estúdio com o baterista Leandro Stein (Quintal Selvagem) e o produtor musical Thales Malacarne. Por lá, o trio fez a captação das baterias deste novo registro e, ao que tudo indica, ontem (14) Cysne encerrou as gravações. “Hoje vamos pro segundo e último dia! Quem puder, faça pensamento positivo,” disse em suas redes sociais.

ATUALIZAÇÃO: Guilherme Cysne não só deu início à gravação de Tempo ao Temporal como já finalizou tudo. O músico acabou de publicar em sua conta no Instagram que ontem de fato foi o último dia do processo. Agora ficamos no aguardo do resultado final!

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/Instagram (@guilherme_cysne).

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo